terça-feira, 21 de agosto de 2012

*FOTOS:FAMOSOS NUS;SERA QUE SÃO MESMO?

PENA NÃO SÃO ELES MESMOS MAS SERIA ÓTIMO SE FOCE NÉ?

Justin Bieber Pelado 




Ricardo Kaká Nu


Cauã Reymond Nu de Pau Duro 


Kayky Brito nu de pau duro

Ricardo Tozzi

Ricky Martin nu pelado

Zac Efron puxando o pau duro

Chord Overstreet enfiando um cacetete na bundinha

Chad Michael Murray peladão

Gif: Sósia do Ashton Kutcher dando a bundinha

Caio Castro nu pelado

Neymar nu mega dotadão gostoso

Bruno Gagliasso Nu peladão na cama!


 José Loreto nu pelado gostoso, o gato de Avenida Brasil

O ator Mike Vogel nude naked nu


 Bruce Willys nu


 David Beckham

15 comentários:

Anônimo disse...

Logico que são montagens, porem muito engraçadas.

Anônimo disse...

A foto do gostoso kayky brito e o Justin Bieber pegando na rola,dava o cu bem gostoso pra eles.

Anônimo disse...

O que houve com as fotos? Pq foram removidas?

Anônimo disse...

Que vontade de comer o Justin e o Kayky, ohoh Gozei!

Anônimo disse...

Eu queria o kauan eu batia tanto basquete até fica de queixo caído e dava o meio rabo pra ele mete a sua bazuca e medalha o meu cu

Anônimo disse...

cara tudo montagem isso

Anônimo disse...

Pode ser os homens do comentario ou os famoso quero tudo eles que chupa 25 de uma vez e outro metendo de uma vez la dentro

Anônimo disse...

Picas grossas aff queria sentar em uma

Anônimo disse...

Bruce willis não baby ,quiz dizer Vin diesel né ? bjs

Anônimo disse...

claro que isso e montagem em vez de ficar postando fotos e enganado as pessoas com essas fotos que ta na cara que nao e nenhei um desses ator poste fotos de pessoas comum ai sim sera um blog verdadeiro.

Anônimo disse...

Vem me comer delicia

Anônimo disse...

ai que vontade de chupa a te arranca a cabeca do pinto do cauan

Anônimo disse...

Como eu ja estou nervoso eu chuparia sendo fake ou nao eu quero e rola

Anônimo disse...

Ai gostosso doido pra ti come csio csstro delicia decha eu chupa teu pau

Anônimo disse...

essas picas quero comer todas e enfiar tudo no meu cu.chega da uma agunia aqui no meu cuzao!